google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PALPITES DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 2017

Por Renan F.M.

Nesse meio de semana teremos os confrontos de volta para definir os semifinalistas da Copa do Brasil 2017, e como não poderia deixar de palpitar ai vou eu:

Copa do Brasil
No primeiro duelo entre essas equipes o Galo venceu por 1x0 jogando em casa, agora na volta o jogo será no Rio de Janeiro. O Galo está em uma fase horrível, perdeu os dois últimos jogos em casa e agora terá a estreia do técnico Micale (campeão olímpico com a seleção Brasileira).

Meu palpite é que o Galo consegue avançar, por ser um jogo muito equilibrado arrisco um empate e o Atlético MG avança!

Copa do Brasil
Um duelo muito interessante com a vantagem do Flamengo que venceu o primeiro jogo por 2x0, mas agora o jogo é na Vila onde o Santos costuma se dar bem.

Mesmo jogando muito bem na Vila eu não acredito que o Santos consiga reverter o placar e aposto no Flamengo para avançar!

Copa do Brasil
Grêmio venceu o primeiro jogo por 4x0 e não precisa ser vidente e nem entender de futebol para dizer que o time Gaúcho é o primeiro classifica para as semi!! E se bobear o Grêmio vence o segundo jogo novamente!
Copa do Brasil
Outro duelo equilibrado é Cruzeiro x Palmeiras, primeiro jogo foi um espetáculo com o time Mineiro abrindo 3x0 e o time Paulista empatando no segundo tempo. Agora o Cruzeiro tem a vantagem do empate com gols até o 2x2...

O Palmeiras vem bem ganhando jogos fora de casa, mas para esse duelo eu acho muito difícil o Cruzeiro ser eliminado, esse jogo vai ser mais um empate e o Cruzeiro avança.


CONFIRA:



ENTÃO A MINHA SEMIFINAL FICARIA ASSIM:

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

GRÊMIO X CRUZEIRO

O QUE ACHAM? CONCORDAM? DEIXE SEU PALPITE NOS COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.