google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LÍNGUA E NARIZ EMPINADO - MOTIVOS DA DEMISSÃO DO MITO

Por Renan F.M.

“Não viro treinador nem a pau... Prefiro ficar em casa comendo meu churrasco e tomando minha cerveja... Lutei muito para ser ídolo do Palmeiras e não quero arriscar isso por nada na vida.” – Palavras de Marcos ex-goleiro do Palmeiras.

Rogério Ceni não quis seguir os conselhos do São Marcos e logo virou treinador do clube que sempre foi e sempre será ídolo como jogador.

Mas como treinador bastou 6 meses como treinador para a diretoria o mandar embora...Também o aproveitamento é ruim e deixa o time na zona de rebaixamento.

O que mais estão discutindo por ai foi à atitude do “Mito” colocar no contrato uma multa de 5 Milhões de Reais, isso mesmo, o São Paulo terá que pagar essa bagatela por demitir o ídolo.

Agora se o Ceni ama tanto esse clube porque ele colocou uma multa tão grande assim? Discuta ai e responde se quiser nos comentários...

MINHA OPINIÃO: Rogério começou de cima, ninguém deve começar nada de cima, ele também quis trazer uma comissão que não fala a língua e nem é acostumado com os jogadores do Brasil (todos sabem que jogador Brasileiro é folgado), e para encerrar a “cagada toda” o mito sempre foi muito arrogante em suas entrevistas, ele nunca admitiu que seu trabalho foi péssimo e ficava dando exemplo de outros times, ou seja, se não cuida nem do seu time vai querer cuidar e falar dos outros?

Agora quem sabe ele recomeça de baixo e vai aprendendo a lidar com os jogadores e ser mais humilde. Quem sabe um dia mais maduro ele volta e obtém mais sucesso no tricolor.

Por hora acredito que Dorival Junior será o cara que vai pegar a bucha chamada São Paulo FC.



CONCORDAM COM O TEXTO? COMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.