google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 29 de julho de 2017

CUCA AFASTA FELIPE MELLO, ENTENDA

O volante Felipe Melo foi afastado do time do Palmeiras pelo técnico Cuca.
Felipe Melo
Felipe Melo é afastado por Cuca
Um dos principais reforços do time para a temporada, ele inclusive pode até não jogar pelo clube alviverde. O pedido foi feito por Cuca.

Segundo informações, Felipe Melo não gostou da decisão, mas acatou e não vai estar junto do elenco que defenderá o Palmeiras neste sábado contra o Avaí, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas pretende se reapresentar normalmente na segunda-feira.

468x60_zanox_Oferta da Semana

Cuca e Melo já estavam se estranhando tanto no que se refere ao ambiente como ao gosto tático do treinador. Fontes próximas ao volante afirmaram à reportagem ter guardado declarações em que Cuca falava publicamente como encaixaria Felipe Melo no time, mas também afirmam ter conhecimento de que nos bastidores o treinador afirmava que o volante não se encaixaria no esquema dele.

Cuca também se incomodou com uma briga de Felipe Melo com o preparador físico Omar Feitosa, durante um treino, em 22 de maio, na Academia de Futebol. A confusão aconteceu diante de várias câmeras de televisão e, mesmo com o treinador insistindo para que ambos fossem para o vestiário, ela prosseguiu.

A reportagem também apurou que a diretoria alviverde tenta contornar a situação. E entende que Felipe Melo está fora apenas do jogo deste sábado. 

Oficialmente, o Palmeiras ainda não se pronunciou. Mas o assessor de imprensa do jogador fez um comunicado pelo Twitter, no qual ele afirma que Felipe Melo está fora apenas do jogo contra o Avaí. Ele também nega qualquer briga.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tenta contornar a situação para manter Felipe Melo no elenco.

A realidade é que estão tumultuando o elenco do Palmeiras, tanta gente com personalidade forte não iria dar certo mesmo...Cuca, Dudu, Felipe Mello...Uma hora ou outra a vaca ia para o brejo e foi logo agora as vésperas do duelo mais importante para o verdão!

COMENTE SUA OPINIÃO GALERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.