google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 23 de abril de 2017

PALMEIRAS TEM RETORNO DE VÁRIOS JOGADORES APÓS O FIM DOS ESTADUAIS

Com o fim dos estaduais teremos o retorno de vários jogadores do recheado elenco do Palmeiras que estavam emprestados. Alguém ai merece ficar? Comente:

elenco do palmeiras

Confira os 12 jogadores que já retornaram ou voltarão ao Palmeiras nos próximos dias:

Artur – Atacante de 19 anos volta de empréstimo ao Novorizontino e já negocia nova saída, desta vez para o Figueirense, até o final da temporada. Desde o retorno, a jovem promessa do Palmeiras já disputou uma partida pelo time sub-20, na Copa do Brasil da categoria.

Fábio – Goleiro retorna após empréstimo ao Oeste, onde disputou a Série A-2 do Paulistão. Seu contato com o Palmeiras vai somente até agosto e deve ser liberado em seguida.

Gabriel Leite – Apesar da queda do Osasco Audax à segunda divisão do Paulista, o meia-atacante, de 21 anos, se destacou. Porém, devido +a falta de espaço no atual elenco, deve ser novamente emprestado para outro clube para ganhar mais experiência.

Jobson – Meia, de 21 anos, formado no clube nunca ganhou espaço entre os profissionais e estava emprestado ao Nacional-SP. Seu contrato tem duração apenas até junho e ele será dispensado ao final do acordo.

Juninho – Emprestado á Ferroviária no Paulistão, o meia de 21 anos conseguiu se destacar mais uma vez, porém, como o elenco atual do Verdão tem muitos atletas para sua posição, Juninho deve ser novamente repassado para outro clube até o fim da temporada.

Kaue – O habilidoso atacante de 20 anos estava emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Paulistão. Como ainda tem idade para ser utilizado nesta temporada pela equipe sub-20, ainda não está definido se será liberado para outro empréstimo.

Luan – Atacante foi bem em seu empréstimo ao Red Bull durante o Paulistão, mas não terá espaço para atuar em 2017 no Palmeiras. De acordo com seu empresário, Luan já tem proposta de outros clubes para atuar no segundo semestre.



Mazinho – O atacante de 28 anos, contratado pelo Verdão em 2012, passou o primeiro semestre no Oeste e tem contrato com o Palmeiras somente até julho deste ano. Será dispensado ao final do vínculo.

Patrick Vieira – Aos 24 anos, o atacante disputou o Paulistão pelo São Bernardo e tem negociações avançadas para defender o Figueirense na Série B, em novo empréstimo até o fim da temporada.

Raphael Alemão – Está emprestado ao Cianorte até o final do Campeonato Paranaense e não deve mais retornar ao time alviverde, já que seu contrato expira em junho próximo.

Renato – Volante cria da base alviverde disputou o Paulistão emprestado ao Santo André, clube com o qual ainda tem contrato até junho. Deve ser emprestado mais uma vez no segundo semestre.

Vagner – Goleiro, contratado na última temporada, mas que não agradou à torcida estava emprestado ao Mirassol durante o Paulistão e retorna a fazer parte do grupo alviverde. No entanto, sem espaço, deve procurar nova “casa” no segundo semestre.

E AI TORCEDOR PALMEIRENSE, QUEM MERECE FICAR NO ELENCO PARA O RESTANTE DA TEMPORADA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.