google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 2 de março de 2017

O CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2017 SERÁ...

Por Renan F.M.

Assim como eu disse que o Corinthians será o campeão Paulista de 2017 (Ver Matéria), hoje eu venho aqui para dizer quem será o campeão da Libertadores de 2017.

Como sempre os Brasileiros são os favoritos para levantar o caneco mais desejado das Américas, e esse ano eu acredito que teremos campeão aqui do Brasil.

Esses são os times Brasileiros que vão disputar a competição:

Brasil na Libertadores

ATLÉTICO-MG = Com um time muito forte o Galo entra para brigar diretamente pelo titulo, acredito que vai longe e vendera caro uma possível eliminação nas fases finais!

ATLÉTICO-PR = Depois de passar por duas fases eliminatórias o Furacão chega no Grupo da Morte da Liberta, não terá vida fácil mas o fator casa pode levar o Fogão até a segunda fase, depois disso não acredito que passara das quartas no máximo.

BOTAFOGO = Com muita vontade e garra o Fogão chegou à fase de grupos tendo que enfrentar dois jogos eliminatórios dificílimos, mas infelizmente não terá forças para brigar até o final, não vejo o Fogão forte o bastante para isso.

CHAPECOENSE = Por mais que eu torça pela Chape, o atual campeão da Sulamericana dificilmente conseguira levar o titulo, e entendemos a situação, montar um time em 30 dias com toda a carga emocional após a tragédia não é fácil...Infelizmente a Chape já está derrapando no estadual e será complicado na Liberta.

FLAMENGO = Talvez com o fator Maracanã o Flamengo se torne o mais favorito junto com o Palmeiras para conquistar a América. Um time forte, maior torcida e a força do Maraca fazem do Mengão um seríssimo candidato!

GRÊMIO = O Grêmio perdeu alguns jogadores e contratou outros, com o treinador Renato Gaúcho mantido no cargo tem tudo para fazer uma boa Liberta, já que o Renato tem a cara de Libertadores (queremos ver a filha dele comemorando mais vezes em campo).

PALMEIRAS = O time mais “caro” da Libertadores vem babando para levar essa disputa. O time é muito forte, mas tem uma coisa que me faz não apostar no Palmeiras: O treinador.

Se fosse o CUCA eu já cravaria aqui o titulo do verdão, mas com tantas feras e um treinador inexperiente vai ser difícil o verdão ser campeão, mas brigara até o final e também venderá caro uma possível eliminação!

SANTOS = O “mineiro” Santos vem comendo por fora, uma crise aqui e outra ali, mas sempre chegando longe em Libertadores. Esse ano não será diferente e o Santos vai longe na competição.


Vamos la ao que interessa, chega de MIMIMI...O Campeão Será...

RESUMINDO: EU NÃO FUJO DA RAIA, COMO EU PROMETI EU VOU FALAR QUEM SERÁ O CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2017. EU APOSTO EM TÍTULO DO FLAMENGO PELO CONJUNTO DA OBRA, JÁ QUE O TIME MAIS RICO E MAIS FORTE NO PAPEL (PALMEIRAS) NÃO TEM UM TREINADOR COM TANTA EXPERIENCIA NO COMANDO!

O QUE ACHARAM DO PALPITE GALERA? DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE QUEM SERÁ O CAMPEÃO NA SUA OPINIÃO, PARTICIPEM:

5 comentários:

  1. Time da Facção Rubro negra Campeão ? KKKK Conta outra!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc esse palpite é ridículo! Kķkķkkk

    ResponderExcluir
  3. Errooooooooooooo Flamengo eliminando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Não acertou um Grêmio independente de ser campeão ou não é o Brasil na final da libertadores, para quem desacreditou tá ai! Dá-lhe Tricolor

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.