google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 12 de fevereiro de 2017

MINHA OPINIÃO - 2ª RODADA DO PAULISTÃO 2017

Por Renan F.M.
Corinthians
LANCE DO JOGO
O sábado terminou com o famoso "jogo da balada" envolvendo o Corinthians e Santo André. Nele tivemos mais uma zebra nesse Paulistão 2017.

Jogo em Itaquera era para ser tranquilo para o timão (com Jadson de camarote), o time conseguiu se complicar e perder por 2x0 com direito a pênalti perdido pelo Drogba Brasileiro (Jô).

Até quando Carrile vai durar no cargo? Veremos...

Santos
ESSA RODADA TEVE APITO AMIGO
E Domingo de manhã (que não é a música) começou com um Apito Amigo Duplo para o Santos. No lance do 3º gol do Peixe foi gol de mão e a bola não ultrapassou a linha.

Vamos ser justos que o segundo gol do RB Brasil também estava impedido...Placar final 3x2 para o time da Vila que mantem 100% de aproveitamento.

Veja a declaração do goleiro Saulo do RB Brasil:
- É simples. A bola não entrou. Não alegamos nada. Acredito que o árbitro fez uma grande arbitragem, mas talvez se fosse ao contrário, ele não erraria. Ele não viu, quem validou foi o assistente. Mas agora pediu desculpa falando que realmente a bola não entrou. Mas não adianta, não vai trazer os três pontos de volta.
Ponte Preta
ROGÉRIO CENI ABRAÇA ARTILHEIRO GILBERTO
Pra que Pratto se tem Gilberto? O atacante fez três gols na vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 5x2 na tarde deste domingo (12/02/2017). O último deles ele marcou de PINGOLIM após uma cobrança de escanteio. QUE FASE EIN.

Foi a primeira partida oficial de Ceni no Morumbi como técnico e foi para não se esquecer...Depois de um primeiro tempo difícil o segundo tempo foi tranquilo para o Tricolor.

Próxima partida do São Paulo é o clássico contra o Santos, vai pegar fogo esse duelo!
Ituano
PALMEIRAS BAGUNÇADO EM CAMPO
Para fechar a rodada dos grandes Paulistas, o Palmeiras visitou o Ituano e perdeu por 1x0.

Foi um jogo feio onde o Ituano aproveitou a bola parada para fazer o único gol da partida, é Palmeirense será que não é muito time para pouco técnico não? Vi o Palmeiras voltar a jogar o futebol de chutão que tinha com Marcelo Oliveira...

Se continuar assim não sei quem vai cair primeiro, o Eduardo Baptista ou o Carrile. Faça sua aposta!




E vocês o que acharam da segunda rodada dos grandes Paulistas? Deixem seus comentários sobre esses fatos da rodada, participe com a gente e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.