google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MINHA OPINIÃO - 1ª RODADA DO PAULISTÃO 2017

Por Renan F.M.
Paulistao
SHOW NA VILA

Vamos começar com o atual campeão do Paulistão, o Santos recebeu o fraquíssimo Linense na Vila Belmiro, ai aconteceu o obvio, goleada Santista por 6x2 com direito a dois gols de Rodrigão.

Isso mesmo, Rodrigão fez dois gols e isso mostra o tanto que o time do Linense é fraco...Mas também mostra que o peixe não brinca em serviço e que vem firme para conquistar o Paulistão mais uma vez!
Paulistao
FOI PÊNALTI OU NÃO?
O Timão venceu jogando um péssimo futebol, mesmo assim bateu o São Bento fora de casa com um gol de pênalti sofrido e convertido pelo atacante Jô.

Teve muita reclamação do São Bento e dos Rivais que já ironizaram o Corinthians falando que o apito amigo começou cedo esse ano. Na verdade EU achei que foi pênalti, mas nem o Jô teve tanta certeza disso, ele disse que deu uma ajudinha na hora de cair na área...Vai saber.
Palmeiras
O QUE ACHAM DESSA ATITUDE?
O Palmeiras recheado de jogadores badalados venceu pelo placar magro, 1x0 sobre o Botafogo-SP. O gol foi desse jogador que eu gosto muito, o multiuso Tche Tche.

Destaco também as “loucuras” do Felipe Melo que jogou como sempre com muita raça e vontade. Mas teve seus 5 segundos de doideira quando roubou uma bola e gritou na cara do adversário comemorando...Acho isso fantástico! Kkkkkkkkkkkk

Outra coisa, alguém pode me explicar porque ele usa aquele paninho no braço? se souberem me deixa um comentário ai explicando...
Rogerio Ceni
COMEÇOU MAL EIN
A decepção da rodada foi o São Paulo que perdeu por 4x2 para o ótimo Audax do Fernando Diniz (porque será que nenhum grande da uma chance para esse monstro)?

Rogério Ceni estreou com o pé esquerdo e conheceu sua primeira derrota como treinador, agora basta saber se foi uma tropeçada ou se o Rogério é mesmo tudo isso que falam...


E vocês o que acharam da primeira rodada dos grandes Paulistas? Deixem seus comentários sobre esses fatos da rodada, participe com a gente e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.