google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 7 de janeiro de 2017

O CAMPEÃO DO PAULISTÃO 2017 SERÁ...

Por Renan F.M.
Paulistão 2017


Vamos começar os trabalhos para 2017 falando um pouco sobre os quatro grandes do Paulistão 2017.

O Paulistão começa dia 05/02/2017 e terá 16 times, confira a lista:

Audax-SP - remanescente

Botafogo-SP - remanescente

Corinthians - remanescente

Ferroviária - remanescente

Ituano - remanescente

Linense - remanescente

Mirassol - promovido da Série A2

Novorizontino - remanescente

Palmeiras - remanescente

Ponte Preta - remanescente

Santo André - promovido da Série A2

Santos - remanescente

São Bento - remanescente

São Bernardo - remanescente

São Paulo - remanescente

RB Brasil – remanescente


Os favoritos com certeza são os 4 grandes como sempre, dessa vez temos 2 grandes jogando a Libertadores e 2 fora, No final do texto vou falar quem será o Campeão.

CORINTHIANS: Com contratações tímidas por questão de pouco dinheiro e um treinador novato, mas com a “vantagem” de não estar jogando a Libertadores o timão pode concentrar todas as forças no Paulistão.

SÃO PAULO: O tricolor é outro que não está na Libertadores e também entra muito forte na disputa do Paulistão, até porque tem toda a motivação do MITO Rogério Ceni iniciando sua vida como treinador. Com uma filosofia Europeia o São Paulo vai brigar até o fim pelo Paulistão.

SANTOS: O papa títulos Paulista entra como todo ano no Paulista, sem grandes contratações mas com um time muito forte, com garotos que crescem nesse tipo de campeonato. O atual campeão Paulista vai jogar a Libertadores e ai vem a pergunta: O peixe vai ter folego e elenco para jogar a Libertadores e ir até o final do Paulista? Eu acredito que não!

PALMEIRAS: Também na Libertadores 2017 o time mais rico do Brasil fez contratações de peso e não esconde de ninguém que seu objetivo é ganhar a Libertadores, sendo assim o verdão vai usar o Paulistão como “laboratório” e para dar rodagem aos atletas que não venha a ser aproveitado na Liberta. Mesmo assim o time reserva do Palmeiras é mais forte que muitos times do Brasil, sendo assim acredito que o Palmeiras vai chegar até as finais do Paulistão também!

NÃO GOSTO DE FICAR EM CIMA DO MURO (ATÉ PORQUE NÃO SOU GATO), ENTÃO VOU DIZER QUEM SERÁ O CAMPEÃO DO PAULISTÃO 2017:

Para mim quem vai levar esse Paulistão é o CORINTHIANS! Mesmo com poucas contratações algo me diz que o Time de Itaquera vai conseguir na raça levar essa competição!

O QUE VOCÊS ACHAM? QUEM VAI LEVAR O PAULISTÃO GALERA? COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.