google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 22 de janeiro de 2017

AS 7 MELHORES CONTRATAÇÕES PARA 2017

Por Renan F.M.


FELIPE MELO = Um jogador polemico, mas que é muito bom no que faz (trabalho sujo) no bom sentido é claro. Um ótimo marcador e até demonstra uma boa técnica. Vai ajudar e muito o verdão na Libertadores!






CONCA = Um jogador que vem machucado (problema no joelho), mas quando estiver pronto para entrar em campo vai fazer toda a diferença, formando uma dupla de muito respeito com Diego no meio campo do Mengão!




THIAGO NEVES = Um jogador muito cobiçado por vários clubes mas que escolheu o Cruzeiro para voltar ao futebol Brasileiro. Está há algum tempo fora do pais e com certeza vai precisar de um tempo para adaptação. Tem um futebol muito interessante e vai ajudar muito o Cruzeiro durante o ano.










GABRIEL = Gabriel é uma das contratações polêmicas da janela, isso porque ele foi campeão pelo Palmeiras em 2016.
Com contrato terminando ele pediu muito dinheiro para ficar no Palmeiras e acabou mudando para o rival Corinthians. Vai dar muito certo no timão porque tem muita raça e vontade em campo, coisa que o torcedor adora.


MONTILLO = Uma das melhores contratações da janela com certeza, até porque o Botafogo precisava de um nome de peso para a disputa da Libertadores. Agora ao lado de Camilo o Botafogo tem um meio campo muito forte.









GUERRA = Jogador que tem uma certa idade mas tem muita vontade de crescer, até porque apareceu no cenário mundial com uma idade avançada já. Ele foi eleito o melhor jogador da Libertadores da América 2016, sendo campeão com o Atlético Nacional. Vai ajudar e muito o Palmeiras!


WELLINGTON NEM= Jogador rápido e com habilidade, vai ajudar e muito o novo São Paulo de Rogério Ceni. Ele foi uma das primeiras contratações anunciada para 2017. Acredito que vai entrar no paulistão voando, até porque teve mais tempo para se preparar!




E AI O QUE ACHARAM? CONCORDAM QUE ESSAS CONTRATAÇÕES FORAM AS MELHORES PARA 2017? ESQUECI ALGUÉM? DEIXE UM COMENTÁRIO PARA O BLOG ESPORTIVO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.