google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PALPITE JOGO A JOGO PARA A 36ª RODADA

Por Renan F.M.
Brasileirão 2016
E OS PALPITES VOLTARÃO!!
VITÓRIA 2 x 1 FIGUEIRENSE - O Vitória jogando em casa vai vencer e rebaixar o Figueirense para a série B! E de quebra vai complicar a vida do Internacional.

PALMEIRAS 1 x 1 BOTAFOGO - O Palmeiras mesmo em casa pode ser atrapalhado pela ansiedade de ganhar o título e vai apenas empatar com o bom Botafogo! Verdão será campeão contra a Chapecoense.

CRUZEIRO 2 x 2 SANTOS - O empate vai atrapalhar a vida do Santos em busca do título. 

GRÊMIO 3 x 0 AMÉRICA-MG - O Grêmio mesmo com a cabeça na final da Copa do Brasil vai golear o rebaixado coelho.

ATLÉTICO-PR 2 x 0 SPORT O furacão vai ganhar em casa do Sport, com a vitória o time se aproxima da vaga para a pré-libertadores de 2017.

PONTE PRETA 1 x 1 FLUMINENSE Jogo sem graça, resultado sem graça...Vai dar empate.



FLAMENGO 2 x 0 CORITIBA - O Flamengo ainda sonhando com o título vai vencer em casa o Coritiba, o resultado vai fazer o mengão assumir a vice-liderança.

CHAPECOENSE 1 x 1 SÃO PAULO - Jogo de dois times que não querem mais nada no campeonato, empate chato!

SANTA CRUZ 0 x 2 ATLÉTICO-MG - Mais um rebaixado perde em casa, o Galo com um time misto vai vencer o Santinha. E pensar que o Santa Cruz foi líder da competição um dia.

CORINTHIANS 2 x 1 INTERNACIONAL - O tal do jogo DVD, com essa rivalidade toda e com o "louco" Lisca no banco o Corinthians vai vencer e afundar o Internacional de vez no buraco da série B.

E AI GALERA O QUE ACHARAM DOS PALPITES??DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.