google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NINGUÉM FALA, MAS ISSO PODE DEFINIR O CLÁSSICO

Por Renan F.M.
Palmeiras


O Futebol é uma caixinha de surpresas, mas tem coisas que não precisam ser ditas para serem compreendidas.

Explico: Sabe quando você compra aquele produto e se arrepende quando chega em casa?

Pois é, assim foi à contratação do Cristovão pelo Corinthians, e agora com Roger Machado no mercado a diretoria do timão está “louca” para o Corinthians não ganhar do Palmeiras só para ter um motivo para mandar Cristovão embora.

Desde a apresentação a torcida não gosta dele, o motivo é que eles tinham uma Ferrari (Tite) e agora tem um Fusquinha (Cristovão). É isso que escuto de vários Corinthianos que criticam o treinador.

Por esse motivo o líder Palmeiras pode levar vantagem no clássico? Eu não acredito que o Corinthians vai jogar só “a metade” do que sabe só para acontecer a troca de treinador...Mas quem duvida?

O que tenho visto por ai é que a direção do timão não vê a hora de ter um motivo para se livrar do técnico, e esse motivo seria uma derrota para o Palmeiras, ainda mais agora que o Roger deixou o Grêmio e provavelmente não ficará no mercado por muito tempo.

Não sou vidente, mas na segunda feira não ficaria surpreso se Roger Machado estiver sendo apresentado pelo Corinthians.

Será que vou acertar essa? O que vocês acham amigos do Blog esportivo? Deixem um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.