google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PALMEIRAS E SÃO PAULO PODEM SE AJUDAR

Por Renan F.M.
São Paulo

É Difícil acreditar que o Palmeiras poderia “ajudar” o São Paulo e vice-versa, mas isso pode acontecer nesse restinho de Brasileirão. Esta confuso? Então explico:

O Palmeiras briga pelo titulo Brasileiro basicamente contra Flamengo e Atlético-MG, já o São Paulo está mais perto do abismo do rebaixamento, sendo assim o que acha de Palmeiras e São Paulo dar as mãos?

O Palmeiras poderá ajudar o tricolor vencendo os próximos cinco jogos contra Santa Cruz, fora, América, fora, Cruzeiro, em casa, Figueirense, fora e Sport em casa e mais Inter, em casa, e Vitória, fora. Todos esses times brigam ali na parte de baixo da competição.

O São Paulo “ajudaria” da seguinte forma: Venceria o Flamengo, em casa, no sábado. E quem sabe empataria contra o Galo, em Minas, na penúltima rodada. Seria pedir muito para o São Paulo vencer o galo lá né!

O que acham de um “acordo” amigável entre os rivais Palmeiras e São Paulo?


Brincadeiras a parte, esse Brasileirão está muito emocionante até aqui (27ª rodada), e você amigo do Blog esportivo acredita no titulo de qual equipe? E o São Paulo corre risco de rebaixamento? Deixe um comentário que respondo todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.