google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

21ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola FC

Vamos resumir os jogos da 21ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

AMÉRICA-MG 1 x 2 CHAPECOENSE - "COELHO AFUNDADO"
O América dentro de casa perdeu com um gol contra incrível do zagueiro do América, com o resultado o Coelho está cada vez mais perto da série B. A lanterna vai ficar nas mãos do Coelho por mais duas rodadas pelo menos.

BOTAFOGO 3 x 0 SPORT "BOTAFOGO PASSEIA SEM RICARDO GOMES"
O Botafogo venceu com muita folga o time do Sport, o jogo foi em Juiz de Fora-MG mas o fogão se sentiu em casa. Com a derrota o Sport perdeu a invencibilidade de 6 jogos no campeonato. Sasha com 2 gol foi o destaque e Camilo fechou a conta no finalzinho.

FLAMENGO 2 x 1 GRÊMIO - "ESTRÉIA COM GOL PARA DIEGO"
O Flamengo venceu o Grêmio na despedida do Mané Garrincha, já que agora o time vai voltar a jogar no Maracanã. Destaque para Diego que fez sua estréia e marcou de cabeça o gol da vitória.

ATLÉTICO-MG 1 x 0 ATLÉTICO-PR - "GALO FORTE E BRIGADOR"
O Galo venceu o Furacão com um gol de pênalti do Robinho, pouco mas suficiente para colocar o time nas cabeças do Brasileirão. Fortíssimo candidato ao título esse Galo!

PALMEIRAS 2 x 2 PONTE PRETA "A PONTE QUE O PALMEIRAS SEMPRE CAI"
Mais uma vez a Ponte Preta surpreende o Palmeiras e arranca um empate com o líder dentro do Allianz Parque. Com o resultado o Palmeiras segue líder mas tem agora vários times encostados em busca da liderança.



INTERNACIONAL 1 x 1 SÃO PAULO "ABRAÇADOS NA FASE RUIM"
Ambos os times precisavam da vitória, o São Paulo tinha a estréia de Ricardo Gomes, mas terminaram com um empate que foi péssimo para ambos. Agora com o resultado os dois ficam no meio da tabela. Valdívia perdeu o pênalti que daria a vitória ao Inter.

SANTA CRUZ 0 x 1 FLUMINENSE - "SÉRIE B CADA VEZ MAIS PERTO"
Assim é o Santa Cruz, de candidato a surpresa no começo à afundado na zona de rebaixamento. Perdeu mais uma em casa e está cada vez mais perto da série B.

CORITIBA 2 x 1 SANTOS "GOLAÇO DA RODADA E DA VIRADA"
O Santos marcou primeiro contra o Coritiba, mas foi o gol da virada do Coxa que chamou a atenção, Iago acertou um chutasso de fora da área no angulo e deu a vitória ao time do Coritiba. O Santos perdeu a chance de ficar em segundo no campeonato nessa rodada.

FIGUEIRENSE 1 x 2 CRUZEIRO - "SERÁ O COMEÇO DA REAÇÃO?"
O Cruzeiro venceu fora de casa o Figueirense e fica fora do G4. Será o começo da reação do time mineiro? Vamos aguardar.

CORINTHIANS 2 x 1 VITÓRIA "FRIO E RECUPERAÇÃO NA ARENA"
O Corinthians venceu de virada o vitória e retornou ao G4. O Vitória está na beira do abismo, apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.