google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 21 de julho de 2016

CHANCES DO OURO OLÍMPICO

Por Renan F.M.
seleção olimpica
GRUPOS DO FUTEBOL MASCULINO
Nunca tivemos tantas chances de conquistar o inédito ouro olímpico como desta vez.

Jogando as olimpíadas em casa e com um time muito bom (talvez até melhor do que a seleção principal). Esses são os trunfos do Micale, treinador que vai comandar a seleção nas olimpíadas (Já que Tite foi muito humilde e não quis entrar para a história conquistando o ouro).

Pela regra, apenas três jogadores acima de 23 anos podem ser convocados para a disputa masculina. Os escolhidos para serem os veteranos foram Fernando Prass, Renato Augusto e Neymar.

Entre os garotos quase todos são destaques em seus clubes, por exemplo, o atual artilheiro do Brasileirão Gabriel Jesus será um dos destaques com certeza.

O único erro pra mim foi convocar o Renato Augusto, nada contra ele, mas era melhor ter chamado um zagueiro experiente para aguentar a pressão de uma olímpiadas, talvez o Miranda fosse o nome ideal. Mas tirando isso a seleção é a melhor possível para levar o ouro.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

GOLEIROS:
Fernando Prass (Palmeiras)
Uilson (Atlético-MG)

LATERAIS:
William (Internacional)
Douglas Santos (Atlético-MG)
Zeca (Santos)

ZAGUEIROS:
Rodrigo Caio (São Paulo)
Luan (Vasco da Gama)
Marquinhos (Paris Saint-Germain, da França)

MEIAS:
Thiago Maia (Santos)
Rodrigo Dourado (internacional)
Rafinha (Barcelona, da Espanha)
Felipe Anderson (Lazio, da Itália)
Renato Augusto (Beijing Ghouan, da China)
Wallace (Grêmio)

ATACANTES:
Neymar (Barcelona, da Espanha)
Luan (Grêmio)
Gabriel Barbosa (Santos)
Gabriel Jesus (Palmeiras)


A seleção enfrenta seis partidas até o sonhado título Olímpico. A estreia é contra a África do Sul, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h do dia 4 de agosto. No mesmo estádio, recebe o Iraque às 22h do dia 7 de agosto. A terceira partida tende a ser a mais complicada da primeira fase: encarar a Dinamarca, às 22h do dia 10 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

E AI CONFIANTE NO OURO OLÍMPICO GALERA DO BLOG ESPORTIVO? DEIXE SEU COMENTÁRIO DE QUAL SERIA SEU TIME IDEAL PARA LEVAR O TÍTULO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.