google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 2 de junho de 2016

5ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola

Vamos resumir os jogos da 5ª rodada do Brasileirão em uma frase, concordam?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

INTERNACIONAL 1 x 0 ATLÉTICO-PR - "LIÇÃO DE CASA FEITA MAIS UMA VEZ"
O Internacional continua invicto, agora fez a lição de casa vencendo o Atlético-PR por 1x0, gol de Vitinho. E o Sasha que estava no meu cartola não fez gol. :/

CORINTHIANS 1 x 0 SANTOS - "RETRANCA FURADA NO FINALZINHO"
O Santos foi jogar em Itaquera e montou uma retranca danada contra o Corinthians, com seus craques na seleção Brasileira e Santos encheu o meio campo, mas no finalzinho do jogo o Corinthians marcou com Giovanni Augusto e garantiu a terceira vitória seguida.


CORITIBA 3 x 4 CHAPECOENSE - "CAMPO OU SALÃO?"
A Chapecoense continua invicta no Brasileirão 2016, o time de Chapecó foi até Coritiba e venceu pelo placar clássico de futsal. Bruno Rangel fez três e vai pedir música la nos Plim Plim!

SANTA CRUZ 0 x 1 SPORT - "GRAFITE QUEBRADO, ZEBRA?"
Nem Grafite deu jeito e o Santa perdeu a primeira, e dentro dos seus domínios para o Sport. Será que o Leão acordou? Sei não, acredito mais no Santa Cruz.

BOTAFOGO 0 x 1 CRUZEIRO - "BOTAFOGO NAMORANDO A SÉRIE B"
O jogo foi em Brasília, mas era mando do Fogão, que perdeu mais uma, desta vez para o Cruzeiro que venceu a primeira na competição. Será que o Botafogo já está com saudades da série B? 

ATLÉTICO-MG 1 x 1 FLUMINENSE - "CAIU NO HORTO...NÃO ACONTECE NADA"
A famosa frase dita pelos torcedores do Atlético-MG sobre o Horto não está mais sendo verdadeira, o Fluminense conseguiu um empate e deixou o Marcelo Oliveira sem nenhuma vitória no comando do Galo. Até quando o Marcelo vai ficar nessa fase ruim ein?

FIGUEIRENSE 1 x 0 SÃO PAULO - "EU TENHO A FORÇA"
O São Paulo foi com moral para enfrentar o Figueira depois de vencer o clássico no domingo e ter o seu camisa 10 convocado para a seleção, mas daí apareceu o HE-MAN e com uma cabeçada forte garantiu a primeira vitória para o Figueirense. Vamos acordar São Paulo.

AMÉRICA-MG 1 x 2 PONTE PRETA - "PONTE PERIGOSA"
Fora de casa a ponte surpreende o Coelho e vence bem, essa Ponte vai dar trabalho ein...Time perigoso!

FLAMENGO 1 x 0 VITÓRIA - "DEU PRO GASTO"
Flamengo vence em casa o Vitória e já está na quinta colocação do Brasileirão. Mengão tem camisa, tem força e quando ninguém dá nada a eles, ai sim que crescem! Vai longe viu!

PALMEIRAS 4 x 3 GRÊMIO - "JOGO MALUCO E MELHOR DO CAMPEONATO"
Pra fechar com chave de OURO, pra mim o melhor jogo do campeonato, jogo de 7 gols. Teve erros MAIÚSCULO de arbitragem, em um lance com três irregularidades o Grêmio fez um gol...Teve duas viradas e no fim a "justiça" prevaleceu e o Palmeiras mesmo prejudicado venceu por 4x3. Fechou a rodada com Chave de ouro realmente! 

                     CLASSIFICAÇÃO APÓS A QUINTA RODADA FICOU ASSIM:

QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.