google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 6 de março de 2016

VILA OLIVEIRA

Por João Duarte

classico na vila

Em clássico disputado na Vila Belmiro, santos venceu o Corinthians por 2 x 0 e agora assumiu a ponta do grupo "B" do Paulistão.

Em um jogo totalmente dominado pelo Santos no primeiro tempo, a equipe fez um gol com Ricardo Oliveira, logo aos 8 minutos de jogo.

Durante todo o primeiro tempo o Corinthians não se encontrou dentro de campo, sendo assim Lucas Lima pode demonstrar o porque foi convocado para as eliminatórias da copa de 2018, pela Seleção Brasileira. O meia Santista puxava contra-ataques com velocidade deixando os parceiros na cara do gol, mas eles não aproveitavam, foi assim por todo o primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico Tite colocou a equipe Corintiana para cima e o Corinthians pressionava todas as saídas de bola da equipe Santista, assim foi até os 40 minutos, quando em um contra-ataque Santista, Ricardo Oliveira, de novo ele saiu na cara do gol, deu uma caneta em yago e deu um toque por cima do goleiro Cássio, fazendo seu segundo gol no jogo e também o segundo do Santos, a partir daí o Corinthians não reagiu e o Santos apenas segurou a bola.

Essa derrota do Corinthians custou a perca da invencibilidade em 2016, mas não tirou a folga do time ainda em primeiro no grupo “D” e com o melhor aproveitamento do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.