google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 7 de março de 2016

VAI COMEÇAR A TAÇA GUANABARA - VEJA OS DETALHES

VAI COMEÇAR A 2ª FASE DO CAMPEONATO CARIOCA, EM DISPUTA A TRADICIONAL TAÇA GUANABARA.
Por Sandro Marins Rauta
campeonato carioca
Taça em disputa
Terminou neste domingo a primeira fase do Campeonato Carioca. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificaram para a Taça Guanabara, onde se enfrentarão em turno único, com os quatro melhores garantindo vaga nas semifinais.

A primeira rodada ocorre no próximo final de semana, e já terá clássico: Fluminense x Botafogo. O Flamengo recebe o Madureira, enquanto o Vasco pega o Bangu. Por fim, Boavista e Volta Redonda fazem o duelo dos "pequenos".

O Fluminense terá clássico tanto na primeira quanto na última rodada, quando duela com o Vasco da Gama. O Fla-Flu, por sua vez, ocorre na segunda rodada. As quinta e sexta rodadas são as únicas que não reservaram clássicos nesta fase da competição.

A melhor equipe da primeira fase foi o Botafogo, que liderou o grupo B com 22 pontos, seguido de Flamengo (19), Volta Redonda (13) e Madureira (12). Já o Vasco ficou no topo do grupo A, com 20 pontos, seguido de Boavista (15), Fluminense (13) e Bangu (11).

Os quatro piores de cada chave disputarão a Taça Rio, quando estará em jogo, principalmente, a briga contra o rebaixamento.

Confira os confrontos da primeira rodada da Taça Guanabara:

Flamengo x Madureira
Vasco x Bangu
Fluminense x Botafogo
Boavista x Volta Redonda

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.