google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 27 de março de 2016

PALMEIRAS GANHA CHOCOLATE NO DOMINGO DE PÁSCOA

Por Renan F.M.
água santa

Nem o mais pessimista dos Palmeirenses acreditava que o time poderia perder para o Água Santa de Diadema, e não perdeu, tomou uma goleada humilhante 4x1. É a 4ª derrota seguida do Palmeiras no comando de CUCA.

O que estaria acontecendo para um time tão “bom” no papel ser tão RUIM em campo? Treinador não é, pois trocou o Marcelo Oliveira e trouxe o Cuca e nada mudou.

Perder para o Água Santa que estava a 6 jogos sem vencer, e perder por 4x1 tomando um CHOCOLATE é inaceitável para uma folha salarial que tem o Palmeiras.

Talvez o busão do Palmeiras deu marcha ré (como não gosta o seu treinador), mas nem isso explica a atuação ridícula, que piora a cada partida. 

MINHA OPINIÃO = Falta união no elenco, você vê que os jogadores não sofrem com a derrota, pois a conta deles está cheia no dia seguinte. Então o que tem que fazer é mandar embora os que fazem mal para o grupo, não importa se é o Robinho, Zé Roberto ou o Prass, até porque o Palmeiras é maior do que esses todos juntos.

A situação se complica cada vez mais e até a chance de cair para a A2 do Paulistão já é real, a chance de classificação para a segunda fase no Paulista diminui muito.

É o futebol, sempre nos surpreendendo, mas esse tipo de resultado já não é mais surpresa para um Palmeirense não é? Basta lembrar do Coritiba, Mirassol, Vitória, Goiás, Chapecoense entre outros.

Com a derrota o Palmeiras caiu para ultimo lugar do seu grupo, ficando a 3 pontos da zona de rebaixamento.

A lição que fica é: Quer reabilitar um time, chama o Palmeiras. Quer ser sofredor, torça para o Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.