google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 13 de março de 2016

O QUE O VALENTIM TEM QUE O MARCELO NÃO TEVE!

Por Renan F.M.

Um clássico com dois times pressionados pela campanha ruim na libertadores, um time sem treinador (com o interino comandando a equipe), jogo disputado e que terminou sendo decidido em um contra-ataque quando o Palmeiras fez 1x0 com Dudu. Depois disso o São Paulo se perdeu e ai o Robinho que está se tornando especialista em fazer gol bonito contra o Tricolor, fez mais um belo gol para fechar os 2x0.

Assim foi o jogo, mas o que me chamou a atenção foi a postura do Alberto Valentim (técnico interino do Palmeiras), ele estava muito agitado, não parou de pilhar os jogadores em nenhum momento deixando o time ligado na marcação o tempo todo.

Talvez essa postura é que faltava para o Marcelo Oliveira, que na beira do campo ficava com os braços cruzados, mais quieto, falava manso. Como nós sabemos tem grupos de jogadores que se acomodam durante a partida e com um treinador assim “agitado”, o Palmeiras não se acomodou e conseguiu a vitória.

Agora na segunda o técnico Cuca será apresentado como novo treinador, ele também tem esse jeitão agitado e pode ser que faça esse elenco numeroso e bom, render o que se espera.

Agora os dois times voltam as atenções para a libertadores, onde o Palmeiras enfrenta fora de casa o Nacional-URU e o São Paulo pega o Trujjianos também fora de casa. Os dois times precisam da vitória para se manter vivos na Libertadores!
tecnico do palmeiras
INTERINO DO PALMEIRAS
E vocês o que acharam do clássico? Deixem opiniões que respondo todas.

CONFIRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.