google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 8 de março de 2016

NENÊ MERECE UMA CHANCE NA SELEÇÃO!

Por Sandro Marins Rauta
vasco da gama
NENÊ ESTÁ JOGANDO MUITO NO VASCO
O Jogador Nenê que é referência do Vasco e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2015, inclusive sendo eleito o craque da galera, e que  continua em grande fase nesse inicio de temporada.

Ele disse em recente entrevista que ainda sonha em ser convocado e lembrou que já atuou pela seleção, mas foi no pré-olímpico, na principal ainda não e depois que saiu do país se distanciou muito, mas agora felizmente, está no Brasil, e a seleção foi um dos motivos para ter renovado o contrato com o Vasco, estando mais perto ele espera que o Dunga esteja vendo os seus jogos.

Bastante elogiado pela parte física na pré-temporada do Vasco, e com bom condicionamento mostrado também nesse inicio de temporada, o jogador levantou a bandeira de que o bom preparo físico pode suprir a idade avançada, e afirmou que é uma meta dele estar na seleção e que profissionalmente, ainda tem muitos anos. A idade engana um pouco a condição do atleta como virou costume, no Brasil o jogador é descartado pelo fator idade.

Realmente no futebol brasileiro o fator idade sempre pesou e alguns grandes jogadores já foram prejudicados e não foram convocados para a seleção canarinho. A bola da vez agora é o jogador Nenê, que só não foi convocado ainda por estar com 34 anos. Nenê vive uma grande fase e não vejo hoje ninguém na sua posição jogando mais bola do que ele, e como futebol é momento, acho que ele merecia uma chance. Ainda mais com a contusão do Kaká. Só que o nosso treinador resolveu convocar o Roberto Firmino.

Amigos do Blog Esportivo, será que o Roberto Firmino tem mais bola que o Nenê?

E Vocês, se fossem o treinador da seleção, daria uma chance ao Nenê? ele merece? Participem deixando seus comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.