google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 18 de março de 2016

ANALISE DOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DA LIGA

Por Sandro Marins Rauta / Renan F.M.
confrontos da liga dos campeoes
CONFRONTO DAS QUARTAS DA LIGA
Nesta sexta feira foram sorteados os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Após passar pelo Arsenal nas oitavas, o Barcelona terá outro adversário duro nas quartas de final, o rival Atlético de Madrid.

O sorteio realizado pela Uefa nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, foi mais amigável com o outro espanhol que continua na competição, o Real Madrid vai enfrentar o Wolfsburg.

Já Manchester City e Paris Saint-Germain protagonizarão o confronto mais disputado desta fase, enquanto Benfica e Bayern de Munique farão o outro duelo por uma das vagas nas semifinais da Champions.

Promovido pelo diretor de competição da Uefa, Giorgio Marchetti, e pelo ex-jogador de Milan, Juventus e Barcelona Zambrotta, o sorteio definiu ainda quais times decidirão a partida de volta em casa: é o caso de Real Madrid, Benfica, Atlético e Manchester City. Os duelos serão entre os dias 5 e 6 de abril, nos jogos de ida, e 12 e 13, na volta.

Os jogos de ida acontecem entre os dias 5, com Bayern x Benfica e Barça x Atlético, e 6 de abril, com Wolfsburg x Real e PSG x City.

A volta está marcada para a semana seguinte: Real x Wolfsburg e City x PSG decidem a vaga nas quartas em 12 de abril, e Benfica x Bayern e Atlético x Barça se enfrentam no dia seguinte.


CONFIRA A ANALISE DO BLOG ESPORTIVO PARA CADA PARTIDA:

WOLFSBURG x REAL MADRID = O Real Madrid teve “sorte” no sorteio, apesar de que a essa altura da competição todos que chegaram tem qualidades. Mas o Real Madrid tem o caminho mais tranquilo para chegar a semifinal. Minha aposta seria no Real Madrid.

BAYER MUNIQUE x BENFICA = O Bayer depois da classificação na prorrogação contra a Juve ganha muita moral e com certeza vai bater fácil o time do Benfica. Pra mim se o sorteio “ajudar” Bayer e Barcelona vão ser os finalistas da Liga.

BARCELONA x ATLÉTICO MADRID = Clássico Espanhol que vai para o país, com certeza o confronto mais aberto das quartas, mas pra mim o Barcelona passa (com muitassss dificuldades), mas passa. Acredito que esse confronto nenhum dos dois times queria que acontecesse agora, mas o sorteio nos “presenteou” com esse confronto!

PSG x MANCHESTER CITY = Esse confronto também equilibrado, tem o PSG com uma pequena vantagem, pois o PSG já foi campeão Frances com 8 rodadas de antecedência e agora só pensa e quer a Liga dos Campeões, enquanto o City ainda briga no Inglês para ficar entre os primeiros. Por isso apostaria no PSG.

Meus classificados seriam: Real Madrid / Bayer Munique / Barcelona / PSG

Futebol tem suas surpresas, por isso que é apaixonante, eu fiz a análise se baseando nos times e no momento, mas tudo pode acontecer! E vocês, o que acham que vai ser a semifinal da liga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.