google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TEVEZ NO PALMEIRAS? ENTENDA

Por Renan F.M. 
tevez no palmeiras
 
No feriadão de carnaval surgiu a notícia de que Carlitos Tevez (ídolo Corinthiano) estaria negociando com o Palmeiras. Falaram até detalhes da negociação, que envolveria o zagueiro Tóbio (emprestado pelo Palmeiras ao Boca Juniors), e o meia Allione (jogador do Palmeiras), o boato era que esses dois jogadores iriam para o Boca em definitivo e mais uma quantia em dinheiro, e em troca o Tevez jogaria no Palmeiras.
 
Mas isso não passa de boatos, essa conversa surgiu de uma "brincadeira" que o jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports fez. Ele disse que o Tevez está sem receber a 5 meses no Boca, e seria uma boa o Palmeiras investir o Tóbio (que já está lá) e mais o Allione (que está encostado no Palmeiras) em troca do Tevez. Mas ele disse isso como uma sugestão e não como uma notícia!
 
Bom, que é difícil de acontecer essa negociação a gente já sabe. Além de ser um jogador caro, o Tevez já disse que nunca jogaria pelo Palmeiras e nem pelo São Paulo, por ser os maiores rivais do Corinthians.
 
E ai galera, se fosse verdade, essa contratação mexeria com o futebol Brasileiro ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.