google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PORTUGUÊS DEU UMA AULA AO MARCELO

Por Renan F.M.
O Palmeiras perde mais uma no Allianz Parque, pelo Paulistão e saí vaiado de campo. 
palmeiras
Sérgio Vieira: Treinador da Ferroviária
Depois de perder para a Linense por 2x0, agora foi à vez de a Ferroviária deitar e rolar no estádio do Palmeiras. Isso mesmo, a Ferroviária deitou e rolou...O time de Araraquara chegou a ter 64% de posse de bola, e acabou com incríveis 49% de posse.

O jogo terminou 2x1 para a Ferroviária, com um gol aos 47 do segundo tempo, mas a história do jogo mostrou o Palmeiras desorganizado de novo, e mostrou uma Ferrinha muito superior, sem dar chutões para frente, tocando e chegando com mais perigo ao gol do Prass.

O técnico Português da Ferroviária deu uma “aula” para Marcelo Oliveira de como conseguir organizar uma equipe e dar padrão de jogo, pois os jogadores do time do interior vieram de várias equipes diferentes, e se formaram agora no começo do ano, e mesmo assim chegou no Allianz e fez o Palmeiras correr atrás o jogo inteiro.

Merecida a vitória da Ferroviária e isso nos faz pensar: Será que o Marcelo Oliveira não consegue dar padrão ou os jogadores do Verdão não fazem o que ele pede?

Bom fica a pergunta no ar, veremos os próximos capítulos dessa luta “contra os chutões”.

Os dois times voltam a jogar pelo Paulistão no domingo que vem: o Palmeiras recebe o Capivariano às 16h, e a Ferroviária pega o Novorizontino em Araraquara, às 18h30. Antes, na quinta-feira, o Verdão joga pela Libertadores: contra o Rosario Central, da Argentina, em casa.

Vale lembrar que o Palmeiras ainda não venceu em sua arena este ano: perdeu para o Linense e a Ferroviária e empatou com o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.