google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TIMES BRASILEIROS NA ESTRÉIA DA LIBERTADORES: ALTOS E BAIXOS

Por João Batista Duarte
libertadores
SÃO PAULO:
Após a derrota para o SC Corinthians por 2x0 no último domingo fora de casa, o São Paulo veio para essa primeira rodada da Libertadores contra o The Strongest com uma certa obrigação de vitória.


Mas conseguiu a façanha de perder para o time Boliviano por 1x0 dentro do Pacaembu. Agora o São Paulo (que está em um grupo forte) vai ter que vencer alguma partida fora de casa para compensar a tragédia da derrota em casa.
O The Strongest estava a 34 anos sem ganhar uma partida fora de casa, ontem quebrou esse jejum. Após essa derrota do São Paulo no Pacaembu, o time e a diretoria começam a ser pressionados pela torcida e pelo Presidente do clube.
libertadores 2016
CORINTHIANS:
Já o SC Corinthians segue embalado com 5 vitórias nos últimos 5 jogos OFICIAIS (Paulistão e Libertadores) ontem contra o Cobresal o time não fez um bom jogo, mas conseguiu achar um gol no fim da partida e venceu em pleno deserto por 1x0.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o estádio sofreu um apagão e o jogo parou por 15 minutos, Tite disse em coletiva depois do jogo que a altitude de 2.500 metros acima do nível do mar não teve grande influência no comportamento do time na partida, além disso disse também que a altitude só prejudicou a velocidade da bola, por isso o time efetuou alguns lançamentos muito fortes e sem direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.