google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VAI SÓ CUMPRIR TABELA

Pela quarta fase da copinha, o Corinthians venceu o Guarani por 2 X 1 e avançou para a quinta fase, o time enfrentará o Internacional de Porto Alegre.

Mas já que fez a melhor campanha da Copinha até aqui, mesmo perdendo o Corinthians pode se classificar para a próxima fase, na quinta fase serão 14 times, desses 14 os 7 vencedores se classificarão jogando e o oitavo é o time com a melhor campanha até aqui.

Em 5 jogos foram 14 gols marcados, 1 sofrido e 100% de aproveitamento, o Sport joga hoje, e é o time que mas tem chances de passar o Corinthians, são 10 gols, 4 vitória 100% de aproveitamento porém 1 jogo a menos (que é o de hoje).

Caso o Corinthians vá para a próxima fase com a melhor campanha e se perder para o Internacional, as duas equipes irão se classificar, já se o Corinthians ganhar, apenas ele se classifica.

(Texto escrito por João Batista Duarte)

Confira o regulamento e detalhes da copinha  >> ACESSE AQUI

corinthians
JOGO ENTRE CORINTHIANS x GUARANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.