google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

REAPRESENTAÇÃO DO PALMEIRAS

Hoje começa a temporada 2016 para o Palmeiras, esse ano o time tem as competições: Libertadores, Paulistão e Brasileirão. Por isso o elenco que se reapresenta hoje é bem númeroso, confira:

palmeiras 2016

Existem ainda jogadores que retornam de emprestimo e não tem futuro definido: Weldinho, Felipe Menezes, Patrick Vieira, Bruninho, Maikon Leite e Rodolfo.

Já foram emprestados mais de 20 jogadores, que deixariam o elenco próximo de 70 nomes.

Dentre os atletas que pertencem ao Palmeiras e defenderão outros clubes estão os goleiros Fábio e Raphael Alemão, os zagueiros Gabriel Dias e Luiz Gustavo, os volantes Renato e João Denoni, o meia Mendieta e os atacantes Mazinho, Miguel e Caio Mancha.

Nesta quarta-feira, devem sair o volante Amaral e os atacantes Leandro e Vinicius, emprestados ao Coritiba. Mouche está na mira do Atlas, do México, e ainda pode deixar o clube.

Além disso, o Palmeiras ainda negocia com o Henan Jianye, da China, a permanência do atacante Rafael Marques, e negocia com o Porto a permanência do Kelvin.

Agora é começar os trabalhos porque o ano vai ser longo e tomara vitorioso para o Verdão!!

O QUE VOCÊS ACHAM DESSE ELENCO?? COMENTEM!

CONFIRA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.