google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PATO DE CASA NOVA

alexandre pato no corinthians
Alexandre Pato chega a Londres, na Inglaterra e avisa, essa é a minha nova casa. O atacante do Corinthians deve fechar um empréstimo de seis meses com o clube Inglês e avisa: ''Estou realmente animado para jogar no Chelsea''.

Após quase um mês de novela envolvendo Corinthians, China e Inglaterra a última semana foi apenas para confirmar que o atacante realmente iria para o Chelsea, Alexandre Pato ainda não está oficializado no Chelsea, segundo o diretor Eduardo Ferreira ainda faltam assinar algumas Cláusulas Contratuais para fechar definitivamente a negociação.

A princípio, o Corinthians quer prorrogar o contrato, que vai até dezembro deste ano, por mais seis meses ou um ano. A ideia é evitar que, a partir de julho, Pato assine um pré-contrato com qualquer outro clube e deixe o Timão de graça em janeiro.
O Chelsea vai arcar com os salários do jogador, e terá a opção de compra no final desses seis meses, com um valor estipulado de R$12 Milhões. Se não quiser comprar o Pato, o Chelsea simplesmente devolverá ele ao Corinthians.
E ai galera, será que Pato vai realmente conseguir jogar no Chelsea?
E o Corinthians vai conseguir recuperar um pouco do investimento feito de R$40 Milhões?
Agora é aguardar os próximos capítulos dessa novela.
(Texto feito por João Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.