google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 3 de janeiro de 2016

PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA

Aqui vai minha opinião sobre os jogadores da base do Palmeiras na estréia da Copinha (empate em 2x2 com Sampaio Correa)

A escalação do Palmeiras foi a seguinte: Daniel Fuzato; Joazi, Yuri, Augusto e Jeferson; Altair, Daniel e Luan; Kaue, Artur e Vinicius.

DANIEL FUZATO = Não falhou nos 2 gols do Sampaio, é um goleiro que pode ter futuro no time principal, mas num futuro bem distante!

JOAZI = Não marca bem e não acertou nenhum cruzamento, parece o Wendel jogando.

YURI = É um bom zagueiro, tem força física e um bom tempo de bola no desarme, melhor do que o Leandro Almeida ele é!

AUGUSTO = É um bom zagueiro, capitão do time, ele tem força física e um bom tempo de bola no desarme, melhor do que o Leandro Almeida ele é!

JEFERSON = Lateral se machucou no meio do primeiro tempo, não deu para ver do que é capaz!

ALTAIR = Um volante que parece um "cavalo", no sentido de força física, mas gostei do jeito que marca e distribui o jogo. Apesar de as vezes lembrar o Amaral nos domínios de bola.

DANIEL = Bom jogador, distribui bem o jogo e tem velocidade para chegar ao ataque.

LUAN = Joga com a camisa 10 mas não vi grande coisa no seu futebol, prende de mais a bola e faz muita firula. Vamos ver se melhora nos próximos jogos.

KAUÊ = Pra mim é o único jogador que poderia estar treinando no time principal, jogando com a camisa 7 de Edmundo, Dudu...Ele mostrou a mesma vontade e raça desses feras. Além de muita vontade ele é habilidoso e claro, fez os 2 gols do Palmeiras no jogo.

ARTUR = Um garoto de 19 anos, segura muito a bola, as vezes ao invés de finalizar ele quer dar um drible a mais...mas tem potencial e vontade, ele deu o passe para o gol de empate.

VINICIUS = Centroavante que saiu durante o jogo para a entrada do Arancibia, Vinicius não mostrou um bom futebol, vamos aguardar os próximos jogos.

BRUNO GARCIA = Entrou no meio do primeiro tempo no lugar do Jeferson, ele jogava de atacante e o técnico do Palmeiras mudou sua posição para lateral esquerdo, pra falar a verdade não gostei nenhum pouco dele como lateral, não chegou nenhuma vez para cruzar e não marca bem.

VITINHO = Meia muito bom, entrou no segundo tempo e deu movimentação e habilidade ao meio, tem uma visão de jogo muito boa, merece ser titular na próxima partida.

ARANCIBIA = Chileno entrou e participou do segundo gol do Palmeiras, fez boas jogadas e mostrou habilidades, precisa de mais tempo de jogo para ver se vai dar frutos.


palmeiras x sampaio correia
EMPATE NA ESTREIA DA COPINHA
E VOCÊS CONCORDAM COM ESSA ANALISE? DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS...

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.