google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 17 de janeiro de 2016

PALMEIRAS FORA DA COPINHA

Acabou o sonho do Palmeiras de conquistar a copinha pela primeira vez, o time perdeu para o América-MG nos pênaltis por 5x4. No tempo normal o time empatou em 1x1.

O Palmeiras jogou bem, foi superior durante o jogo mas pecou nas finalizações. O importante foi que não faltou raça e vontade.

Agora desse time creio que os que merecem ser vistos de perto pelo time de cima é o Volante Altair e Daniel, e os atacantes Kaue e Artur. 

O zagueiro Augusto que foi um dos destaques durante a competição acabou errando o pênalti decisivo que eliminou o time, Na verdade ele foi muito "mascarado" para a cobrança, foi cheio de marra para a bola e acabou jogando para fora, ainda tem que aprender que futebol tem que ser sério nessas horas...

Veja no vídeo as cobranças de pênaltis que definiu a eliminação do Palmeiras. Veja o detalhe das cobranças dos Palmeirenses...Muita marra para pouca idade!!


E Vocês o que acham? Quem desse time merece uma chance??

Camisa 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.