google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

OUTRO, CORINTHIANS??

Com Jadson e Renato Augusto já negociados e Ralf, Cássio e Elias em negociação com clubes Chineses, o Zagueiro Gil do Corinthians também pode sair da equipe para a China.

Da equipe que terminou o ano como titular no Corinthians, apenas Felipe, Fagner, Uendel e Vagner Love não receberam propostas de nenhuma equipe, em uma entrevista coletiva ontem durante a tarde Renato Augusto disse que um pequeno desmanche na equipe era natural por causa do alto rendimento do time na última temporada, mas o número ELEVADO de jogadores já negociados e os que ainda estão em negociação preocupam a equipe e a torcida.

Agora falando em contratações, o Corinthians buscou Marlone e Marquinhos Gabriel, ambos já fecharam contrato com o time além desses dois meias o Corinthians também está atrás do meio-campo santista Lucas Lima, porém o valor que o Santos pediu assusta a diretoria e dificulta um pouco a negociação.

(Texto escrito por João Batista Duarte)
CORINTHIANS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.