google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MAIS UM?

RalfRalf também pode estar deixando o Corinthians. O Beijing Guoan da China que também contratou Renato Augusto fez uma proposta à diretoria do Corinthians.

Em rápido contato, o presidente Roberto de Andrade não deu como certa a saída de Ralf, mas disse que a negociação está aberta.

Depois de uma temporada ESPETACULAR que o Corinthians fez, já era de se esperar que a equipe fosse vender algum jogador para fora, mas após a saída de Jadson também para um clube Chinês, as propostas começaram a chegar, jogadores como Gil e Cristian renovaram o contrato, mas nem todos seguiram esse plano. A menos de uma semana Elias havia recebido proposta para ir para o exterior (proposta ainda em negociação entre diretoria, clube e jogador).
Durante essa tarde na reapresentação da equipe ao CT, Renato Augusto deu sua última palavra e disse que não ficará no Corinthians em 2016, por outro lado Alexandre Pato treinou no campo com os outros atletas, o atacante deve ficar no Corinthians depois de muita especulação entre a mídia, o time e o jogador.
Os próximos dias serão decisivos para a negociação de Elias. enquanto isso a torcida espera ansiosa por uma boa notícia.
Texto escrito pelo redator João Batista Duarte

PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.