google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DIAS MELHORES?

Em baixa com a torcida, 4 jogadores do São Paulo que terminaram a temporada com vaias da torcida e insatisfação da diretoria voltaram aos treinos em busca de uma melhora constante na forma de jogar.

MICHEL BASTOS:
São PauloMesmo com sua ÓTIMA qualidade técnica, o camisa 7 do São Paulo terminou a temporada sem poder se orgulhar de seu trabalho. No começo de 2015 o meia até estava em alta com a torcida e elenco, mas com a troca constante de técnicos que o São Paulo teve, o jogador teve uma baixa no rendimento jogo após jogo.



PAULO HENRIQUE GANSO:
são pauloTodo camisa 10 tem uma influência maior dentro do time não é? Mas com Ganso isso foi diferente, o meia do São Paulo teve um 2015 nem tão influenciador para a equipe, com algumas lesões e suspensões o jogadores foi se apagando na equipe. Porém ainda como titular Ganso teve um final de temporada um pouco melhor, mas não o bastante, pois a diretoria e torcida tricolor continua esperando um melhor trabalho dele em 2016.

CARLINHOS:
O lateral contratado no começa de 2015 para ser titular do São Paulo, não teve um ano tão bom quanto o esperado, após o anúncio da contratação do também lateral Mena certamente para ser titular no lugar do próprio Carlinhos que com isso dificulta sua busca pela confiança da torcida.




BRUNO:
Mesmo com 54 partidas em 2015, o lateral nunca esteve numa boa fase com a torcida, nessa temporada ele também não começará de bem com o técnico Edgardo Bauza que, em entrevistas cedidas na Argentina, disse sobre a necessidade da contratação de um lateral-direito que saiba marcar melhor.




Matéria escrita por João Batista Duarte

E AI TORCEDOR SÃO PAULINO, SERÁ QUE ESSE ANO ESSES JOGADORES VÃO DAR CONTA DO RECADO?? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!

PUBLICIDADE:





Um comentário:

  1. a minha opinião que possa esperar somente do ganso e do michel basto. por que do carlinhos e do bruno não tem como vir nada melhor mesmo..kkkkk

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.