google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CONTRATAÇÕES DO PALMEIRAS

O Palmeiras seguiu a linha de 2015 (quando contratou 28 jogadores) e até agora em 2016 chegou ao 8ª reforço com a contratação do Jean do Fluminense.

Vou dar a MINHA OPINIÃO sobre os reforços que chegaram até agora, veja se concordam:

JEAN = Talvez a mais badalada contratação pelo vem-não-vem quem se formou, o jogador fez exames com o Palmeiras no final de dezembro, depois desistiu de vir (ou o Fluminense desistiu), e agora resolveram aceitar a proposta do Palmeiras. Jean chega com um salario de R$350 Mil e mais Bônus por produtividade. Nada mal ein...Eu acho que foi um bom reforço, vai dar certo nesse meio de campo!

VÁGNER = Goleiro que veio do Avaí para a reserva imediata do Prass, ele é um bom goleiro e o Palmeiras acertou, pois o Fábio que era o reserva é muito ruim, basta ver a falha no último jogo do Brasileiro contra o Flamengo.

EDU DRACENA = Vindo do rival Corinthians, Edu vai ter a oportunidade de ser titular, pois os outros que tem no elenco não possuem a experiência que o zagueiro tem. Foi boa a contratação!

ROGER CARVALHO = Confesso que nunca vi jogar, me parece uma aposta e pode dar certo assim como deu com o Victor Hugo. Vamos aguardar.

RODRIGO = Volante que veio do Goiás, me parece aquela contratação “pacote”, ou seja, o Palmeiras comprou o Erick mas tem que levar junto o Rodrigo. Vamos ver, creio que não vai ter muitas chances até porque estamos cheios de volantes com qualidade.

RÉGIS = Meia que cria bastante, acredito que foi um ótimo reforço e até o meio da temporada já vai ser titular desse time.

MOISÉS = Meia que é bastante rápido, não lembro muito dele jogando mas para compor o elenco acredito que seja uma boa opção.

ERIK = Atacante vindo do Goiás e também uma aposta apesar de ter pago R$12 Milhões, garoto jovem que pode dar um retorno muito bom no futuro, acredito que dará certo!



RESUMO = Palmeiras fez contratações pontuais e com a permanência do Rafael Marques o elenco vai ser muito forte para 2016.


verdão
VERDÃO VEM FORTE 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.