google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CONHEÇA A COPA ANTEL: PALMEIRAS VAI JOGAR

Tem torcedor que não aguentam mais de saudades do seu time de coração, os Palmeirenses vão matar a saudade do seu time já nesta quarta feira (dia 20).

O Palmeiras estréia na Copa Antel, torneio de verão disputado desde 2011 em Montevidéu no Uruguai. A Antel é a agência nacional de telecomunicações uruguaia, ela é quem patrocina o torneio.

O formato é simples: um quadrangular com duas semifinais, em que os perdedores disputam o terceiro lugar e os vencedores disputam a final; caso qualquer partida termine empatada, teremos a decisão nos pênaltis.

O Palmeiras estreia contra o Libertad, do Paraguai, e depois aguarda seu adversário do confronto entre os times da casa, os gigantescos Nacional e Peñarol.

O Nacional está no mesmo grupo do Palmeiras na Libertadores da América desse ano, então é um ótimo teste para conhecer o adversário.

Os jogos serão transmitidos pelo canal ESPN Brasil e serão disputados no Estádio Centenário de Montevidéu.
 
CONFIRA OS HORÁRIOS E CONFRONTOS DA COPA ANTEL:

20/jan 19h30: Palmeiras x Libertad
20/jan 22h15: Nacional x Peñarol
23/jan 20h: Disputa do terceiro lugar
23/jan 22h15: Final
copa no uruguai
LIBERTAD x PALMEIRAS
CONFIRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.