google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 31 de janeiro de 2016

RESUMO DA 1ª RODADA DO PAULISTÃO 2016

Por Renan F.M.
paulistao 2016
ESTRÉIA DOS 4 GRANDES DE SP
A primeira rodada do Paulistão 2016 começou no sábado com tropeços de Santos e São Paulo.

SANTOS:
O tropeço do Santos foi maior, pois o time apenas empatou em 1x1 com o São Bernardo dentro da Vila. O Santos estava perdendo e conseguiu o empate já nos minutos finais do segundo tempo graças a um cruzamento perfeito de Lucas Lima para o Gabriel que só completou para as redes.

SÃO PAULO:
O São Paulo até saiu na frente do Red Bull com gol do Paulo Henrique Ganso, isso mesmo, o Ganso fez gol e foi de cabeça em uma cobrança de escanteio do Michel Bastos. Mas na etapa final o Red Bull que está mandando seus jogos em Campinas, eles empatarem de pênalti convertido pelo "eterno" Roger (atacante que já jogou no Palmeiras e no próprio São Paulo).

Agora o São Paulo vai para a decisão da pré-libertadores já nesta quarta contra o time do César Vallejo, sendo o jogo na casa do adversário no Peru.

CORINTHIANS:
No Domingo, o Corinthians enfrentou o XV de Piracicaba no Itaquerão, e também sofreu muito para conseguir a vitória pelo placar mínimo. No primeiro tempo o Rodriguinho, meia do Corinthians errou um pênalti e o XV de Piracicaba teve um gol muito bem anulado.

O gol da vitória do Corinthians foi aos 47 minutos do segundo tempo com Romero.

PALMEIRAS:
Fechando a rodada para os grandes Paulistas, o Palmeiras visitou o Botafogo-SP e venceu por 2x0 com gols do Alecsandro e Dudu. Os gols foram no segundo tempo.

Resumindo, essa primeira rodada foi muito difícil para os grandes, até porque os times do interior estão treinando desde novembro, isso vai acontecer nas primeiras rodadas, mas com certeza os grandes vão passar de fase sem dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.