google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

QUE TAL O VALDÍVIA DE NOVO??

Pensa em um Chinelo, ops digo Chileno que é uma incógnita, esse é Valdívia. Um cara que divide opiniões dos torcedores Palmeirenses...Ele consegue ser amado e odiado pela mesma pessoa, é um "fenômeno"...kkkkkkkk

Ele foi embora do Palmeiras e do Brasil em Agosto, hoje "joga" nos Emirados Árabes, mas nunca deixa os noticiários aqui do Brasil, sempre por causa de uma polemica.

Palmeirense declarado, vive xingando "Deus e o mundo" para defender o Palmeiras...Mas tem que diga que ele negociou com o São Paulo antes de ir para as Arabias...

Ele é o tipo do cara que quando quer jogar não precisa nem treinar, entra em campo e joga...Mas a vontade dele nos últimos anos não foi muito grande não!!
valdivia
Valdívia
MINHA OPINIÃO = Ele mesmo sendo chinelinho, eu gostava do futebol dele, e querendo ou não ele fez falta no meio campo do Palmeiras esse ano de 2015. Com ele acho que o time brigaria pelo Brasileirão também...Mas quem garante que ele iria jogar né?

A questão é a seguinte: Estou vendo em alguns lugares boatos de que tem uma possibilidade de o Valdívia voltar para o Palmeiras em 2016 e jogar a Libertadores. Valdívia já conversa com Mattos e aceita reduzir o salário para contrato de 6 meses com Verdão para disputar a libertadores. Metade do salário seria pago pelo Palmeiras e a outra metade seria pago pelos Árabes (Fonte: Fox Sports).

Agora ele apareceu em uma foto com os donos da Crefisa (patrocinadora oficinal do Palmeiras), essa foto foi postada na página oficial da Crefisa e dizia na legenda: "Qual é seu maior desejo em 2016?"

E ai torcedor Palmeirense, será que a Crefisa vai dar uma mãozinha para trazer o Chileno de volta?

Creio que seja especulação...mas onde à fumaça sempre tem fogo!!


2 comentários:

  1. Sinceramente, já fiquei dividido entre o amor e o ódio que o Mago causa. Mas analisando friamente os fatos, cheguei a seguinte conclusão: Valdivia foi injustiçado. Não que isso tire dele a culpa que lhe cabe. Aliás, ele próprio assume que também errou muito no passado. Mas no fim de 2014, Valdivia fez uma exigência por sua renovação, que era pra ter saído ainda em 2014, mas ele se cansou de todo o peso da má fase do clube nos últimos anos cair apenas em suas costas, e exigiu um time que brigasse por títulos para ficar. Isso aconteceu, e depois desvalorizaram nosso camisa 10. Mas vale destacar que além de ter atuado no sacrifício na rodada final de 2014 por ser o único no elenco capaz de fazer alguma diferença, Valdivia se tratou por conta própria e conseguiu se recuperar mais rapidamente do que seria caso fizesse o tratamento no Palmeiras(fato que ele deixou bastante claro se tratar deste motivo para buscar tratamento fora do clube). E depois do tratamento, Valdivia ainda se preparou fisicamente com José Amador, e depois disso não teve nenhuma lesão. Mas no Palmeiras os jogadores não paravam de se lesionar e lotar o DM do clube. Então, as lesões de Cleiton Xavier, Barrios, Arouca, Robinho e tantos outros, é só mero acaso? Seria coincidência demais tantas lesões no Palmeiras e Valdivia não sofrer nenhuma depois de se tratar e se preparar fora do clube? É coincidência que até jogadores que nunca tiveram histórico de lesões cheguem ao Palmeiras e sofram com seguidas lesões?Mattos disse inúmeras vezes que o refortalecimento do Palmeiras não se resume somente a jogadores que chegam, mas também a diversos fatores, inclusive DM e preparação física, ou seja, mesmo não admitindo que havia mesmo uma deficiência forte no setor, Mattos admitiu que é extremamente necessário melhorias nesse quesito e que elas estão sendo feitas. Talvez agora o Palmeiras passe a sofrer menos com lesões, e talvez se isso tivesse sido feito antes, nosso Mago não teria nos desfalcado tantas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão Rafael Loeschner. Talvez seja por isso que muitos torcedores querem ele de volta no time, talvez o problema seja o departamento médico. Até porque agora o Cleiton Xavier entrou la e não sai mais também!

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.