google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O QUE FAZER AGORA ROGÉRIO CENI?

E chegou o momento tão temido pelos São Paulinos, o Rogério Ceni aposentou-se. O time do São Paulo vai sentir falta da qualidade do "MITO", mas já tem o Denis como provável substituto.
E o "MITO" vai conseguir viver sem o São Paulo?

Imagine você trabalhando em um lugar dos 17 aos 42 anos (são 25 anos) se dedicando e lutando por aquele lugar, ai de repente precisa parar. Com certeza o Rogério está perdido no momento e ainda não sabe o que vai fazer daqui pra frente. Por isso vou chutar aqui alguns cargos que ele poderia exercer dentro do clube.
Porque não presidente do São Paulo?

Pelo perfil dele eu me arrisco a dizer que seria o melhor para ele, PRESIDENTE do São Paulo (coisa que ele já declarou que vai se dedicar e estudar para um dia ser). O perfil de trabalhador, dedicado, um bom líder e honesto se encaixam perfeitamente no cargo de presidente.
E porque não “professor”?

Acredito que cargo de técnico não seria uma boa pra ele, pois ninguém, nem ídolos conseguem se manter no cargo de treinador no Brasil com uma sequencia ruim de derrotas. Creio que ele não vai querer se queimar assim com o time que ele tanto ama, eu gostaria de velo treinando o São Paulo (durante a carreira ele gostava de dar opiniões – Tira esse, coloca aquele).
Bom, mas para qualquer cargo que ele for primeiramente ele vai se preparar e trabalhar muito, agora é aguardar para ver a decisão dele, que seja feliz na carreira que escolher assim como foi na de goleiro-artilheiro.

Sucessos Rogério!
sao paulo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.