google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CARTA DE DESPEDIDO DO EDU DRACENA

corinthians
NOVO XERIFE ALVIVERDE
Edu Dracena é o novo Xerife do Verdão, ele assinou um contrato de 2 anos com o Palmeiras. Ele se despediu de seu antigo clube enviando uma carta de agradecimentos e explicações,
CONFIRA:

Depois de um ano de muito aprendizado, estou me despedindo do Corinthians.
Obrigado, torcida. Vocês me apoiaram nos momentos difíceis e, graças a isso e muito trabalho, consegui ajudar o time quando ele mais precisou.

Eu joguei em poucos clubes em 17 anos de carreira: Guarani, Cruzeiro, Olympiakos, Fenerbahce e Santos, antes de atuar no Corinthians. Sempre fiquei muito tempo em cada clube, criando identidade para marcar meu nome na história. Em todos conquistei a posição de titular com muito suor e treinamento, respeitando sempre os companheiros, e muitas vezes escolhido como o capitão por exercer uma liderança positiva. Assim consegui ganhar dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, seis estaduais, Libertadores, Recopa, sem contar vários títulos na Turquia e pelas seleções de base do Brasil.

No Corinthians, mesmo sendo reserva a maior parte do tempo pela primeira vez na carreira, atuei em 33 jogos e fiz dois gols. Mesmo entendendo que minha experiência poderia ter sido importante em alguns momentos decisivos do ano, respeitei a vontade do técnico e segui trabalhando em silêncio, respeitando todo o grupo e ajudando da forma que poderia. Meu perfil sempre foi e sempre será agregador. O que tenho para resolver, faço sempre pessoalmente, olho no olho, dialogando.

Após o fim do Campeonato Brasileiro, outro grande clube brasileiro entrou em contato com o Corinthians interessado na minha contratação. O presidente Roberto Andrade autorizou o contato com meu irmão e empresário. Fiquei muito honrado com a proposta e, mais ainda, com o projeto oferecido. Nesta fase de minha carreira, uma proposta esportiva é muito mais importante do que a financeira. Meu instinto é o de jogar e vencer. Fazer acontecer ao invés de esperar acontecer.

Informei a proposta recebida imediatamente à direção do Corinthians, mas não houve consenso entre os diretores sobre a importância da minha permanência. Sendo assim, entendemos que seria melhor uma rescisão em comum acordo.

Agradeço a todos que permitiram que eu tivesse essa bela experiência no Corinthians.
Por respeito, vou aguardar que o meu novo clube realize o anúncio oficial da minha contratação para, só depois, me posicionar oficialmente sobre meu novo destino. Mas posso adiantar que estou muito empolgado com o projeto e com as pessoas envolvidas.

Obrigado, Edu Dracena

E ai torcedor Alviverde, gostou do novo xerife?? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.