google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 10 de novembro de 2015

TAÇA JA É DO SANTOS??

Pelo que a imprensa está falando ja pode entregar a taça, faltando quase 1 mês para o primeiro jogo da final da copa do Brasil, o que mais se ouve e se vê é "SANTOS VAI MASSACRAR O PALMEIRAS".

santosxpalmeirasIsso é bom, pois até os jogadores do Santos estão começando a acreditar nisso, basta ver o jogo pelo Brasileirão na Vila onde o Gabriel perdeu 430 gols por pura displicência...Basta lembrar da "CARETINHA" do Pastor Oliveira após o gol, desdenhando do MONSTRO Fernando Prass...

O engraçado é ver ele sendo arrogante e logo depois se ajoelhando agradecendo a Deus...complicado ein!!!

Todos sabem que 1 mês para o futebol é como se fosse 1 ano, as coisas mudam, os personagens mudam...agora é aguardar para ver se o "time da imprensa" vai ganhar...lembrando que quanto maior o salto, maior a queda...

Não podemos esquecer que do outro lado tem o Palmeiras que foi o time que mais tirou pontos do campeão Brasileiro (Corinthians), então imprensa, o VERDÃO não pode ser um time qualquer.

Agora até camisa comemorativa ja saiu comemorando o titulo do Santos... Bom dizem que quem ri por ultimo ri melhor!! Aguardemos!!


santos campeao
SERA??
Eu acredito que a frase que vai resumir essa final é a seguinte: "A ARROGÂNCIA DE UM VAI SER O COMBUSTÍVEL DO OUTRO".

E você o que está achando?? deixe seu comentário...Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.