google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 10 de novembro de 2015

E SE A LIBERTADORES NÃO VIER??

Está chegando o final do ano e todos sabem que o sonho do Presidente Paulo Nobre e também o sonho de todos os torcedores é jogar a libertadores 2016. Para isso teria duas possibilidades (Ficar entre os 4 do Brasileirão ou ganhar a copa do Brasil).

A primeira opção ja pode descartar, pois o time resolveu jogar como em 2014 e o Brasileirão ja foi para o Brejo...A segunda opção me parece um pouco mais provavel ou sera que não??

A final da copa do Brasil será contra o time que mais está jogando bonito na atualidade, então não sera nada fácil, mas entre o "Impossivel" no Brasileirão e o "difícil" na copa do Brasil, com certeza da para ter uma esperança (ja que mata-mata tudo pode acontecer!!)

O que precisa ser feito é treinar e parar de ganhar folga, porque senão o sonho de todos no Palmeiras vai acabar virando frustração...

Então se não vier a Libertadores o ano que vem infelizmente teremos mais um ano de mudanças, MINHA OPINIÃO é que se não vier o titulo e a vaga o Marcelo Oliveira vai perder o emprego, até porque o Muricy está fazendo sombra para todos os treinadores, eu acredito que o Marcelo é um bom para ótimo treinador, mas no verdão parece que as coisas não estão saindo do lugar com ele.

Acredito que alguns jogadores não vão ficar (Por exemplo o Rafael Marques) e é claro o nível de contratação será outro...RESUMINDO = Mais uma ano de sofrimento!!

Agora é aguardar para ver onde esse sonho vai parar, se vai tornar-se realidade ou vai virar uma frustração seguida de muita pressão da torcida e com mudanças radicais para o ano que vem.

E VOCÊS O QUE ACHAM QUE DEVERIA MUDAR CASO O TIME NÃO CHEGUE A LIBERTADORES? DEIXE SEU COMENTÁRIO...PARTICIPE!

técnico do palmeiras
Será??

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.