google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 15 de novembro de 2015

SÃO MARCOS - PARTE 2

Galera, hoje nesse segundo post sobre o São Marcos eu quero contar a história da PROMESSA FEITA PELO MARCOS ANTES DA FINAL DA COPA DE 2002.

Antes vejam também o primeiro post >> SÃO MARCOS - PARTE 1

Camiseta São Marcos Eterno
Meltex
Netshoes BR
59.900001525878906BRL
Meltex



ENTÃO VAMOS LA:
Marcos conta que antes dos jogos especialmente da copa do mundo de 2002, nas noites anteriores aos jogos ele não conseguia dormir...ficava pensando no adversário, com medo de se tornar um novo "Barbosa" (Que falhou no gol na final da copa de 1950).

Então antes da decisão, foi a pior de todas as noites. Precisava fazer algo a mais. Resolvi caprichar na oração. Dediquei toda aquela oportunidade a Deus. Só ele mesmo poderia explicar a minha presença na copa. Um ano antes eu enfrentava uma operação delicadíssima na mão direita e não tinha certeza nem se voltaria a jogar futebol um dia. Quanto mais atuar em uma copa.

Era quase um sonho para mim. Então prometi a Deus que doaria a uma instituição de caridade 50% da premiação pelo titulo mundial. Daria metade do que eu ganharia se o Brasil vencesse a Alemanha - e eu não errasse na final.

Logo depois da oração e da promessa, a consciência pesou. Pensei na família, em tudo que eu ganhara com o futebol. E em todas as contas que eu precisaria pagar...Dai fui ao banheiro e na volta, fiz uma resenha com Deus:

- O senhor sabe que 50% eu não vou dar não, né? Mas 5% é garantido. Estamos nessa Deus!

E ele mais uma vez esteve comigo. Mesmo com a minha pechincha.  
 
(Essas frases e histórias foram tiradas do seu livro NUNCA FUI SANTO).
são marcos
CAPA DO LIVRO: NUNCA FUI SANTO
ESSE MARCÃO É UMA FIGURA MESMO...KKKKKKKKKK
GOSTOU?? ENTÃO FIQUE LIGADO QUE LOGO TEM MAIS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.