google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SANTOS x PALMEIRAS (MINHA OPINIÃO)

Quarta feira é o "último" jogo do ano para Palmeiras e Santos (até porque os titulares não vão jogar a ultima rodada do Brasileirão mesmo ganhando ou perdendo). Último jogo e mais importante do ano, mais importante até do que a final do Paulistão vencida pelo Santos nos Pênaltis.

Eu digo que é mais importante porque esse jogo altera o ano que vem inteiro, pois o campeão vai para a libertadores 2016 e isso gera mais dinheiro, consequentemente gera um time mais forte...Então imaginem só como vai ser o jogo!!

Sem contar as "PICUINHAS" que esse jogo tem:
Fernando Prass x Ricardo Oliveira
Arouca x Ricardo Oliveira
Barrios x Lucas Lima
Rafael Marques x Todos (por dar a declaração que a torcida do Santos é meia duzia de gato pingado)
E para terminar tem a história do Poster que faltando 2 dias para o jogo e ja mostra o Santos como Campeão...
palmeiras
Poster do Santos Campeão...Sera??
MINHA OPINIÃO é que essas briguinhas todas vai tornar o jogo chato, aposto com quem for que o time perdedor vai arrumar confusão no final do jogo...infelizmente! Agora quem vai vencer, meu coração diz que é o Palmeiras e torço para isso, agora analisando todos os detalhes o Santos está melhor taticamente e tem a vantagem do empate.

Mas como só tática não ganha jogo, creio que por tudo que vem se falando o Santos é tão favorito, mas tão favorito que vai dar PALMEIRAS!!! De preferencia com um gol do Amaral no ultimo minuto, que é pra ver se meu coração está bom de verdade...



Abraços e boa sorte a todos. 
E vocês o que acham? deixem seus placares nos comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.