google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

QUARTA FEIRA SEM FUTEBOL

quarta sem futebolQuarta Feira dia 04/11/2015 eu olho para o relógio e veja: 22:00. Penso "Vou ligar a TV e assistir a um jogão", ai eu me lembro que hoje não tem futebol (Sem Brasileirão, sem copa do Brasil e nem Sul-americana - com times Brasileiros é claro). A Chapecoense nem para ganhar do River pra gente ter um jogo de time Brasileiro...

Quarta feira sem futebol é mais chato do que torcer para o Barcelona, porque deve ser chato só ganhar...ganhar e ganhar. Hoje foi mais 3x0 na Liga dos Campeões com show do Neymar pra variar!!

Bom ja que não tem jogo e eu estou aqui escrevendo assuntos diversos vou contar duas histórias que eu achei sobre o AMARAL (Volante do Palmeiras).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não é o Amaral atual, é o Amaral "coveiro". Até porque o Atual nem história ele sabe participar...

OUTDOOR OU HOT DOG?
Não é de hoje que Edmundo é o assunto mais comentado no Palmeiras. Em 1993, o atacante já reclamava do assédio excessivo. Certa vez, o Animal resolveu reclamar do problema para Amaral.
- Tudo é Edmundo. Edmundo isso, Edmundo aquilo. Por quê não me colocam em todos os outdoors da cidade? - esbravejou Edmundo.
Amaral ria sem parar. Tanto que chamou a atenção do atacante.
- Amaral, você sabe o que é outdoor?
- Claro que eu sei, Edmundo.
- Então fala o que é.
- Eu sei, não preciso falar.
- Não, eu quero que você fale!
Segundo César Sampaio, a gargalhada foi geral quando ele resolveu explicar o significado da palavra.
- Ele disse que sabia e que era cachorro-quente. Ele confundiu outdoor com hot dog...
DEIXA A ALTITUDE COMIGO!
O Palmeiras estava se preparando para jogar na Colômbia, país conhecido no futebol pela altitude. O elenco inteiro reclamava dos efeitos da altura do país.
- Todo mundo falava da altitude, que era difícil, que seria complicado jogar com ela, e tudo mais. Aí o Amaral quis participar da conversa... – conta Cléber.
O volante se aproximou do grupo e disse:
- Cara, não sei quem é esse altitude aí, mas pode deixar que eu marco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.