google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 21 de novembro de 2015

PALMEIRAS X CRUZEIRO

Logo_HomepageOla galera, aqui vai meu minha opinião sobre o jogo:

O Palmeiras jogou com o time reserva para poupar os titulares para a grande final da copa do Brasil, como o Brasileirão ja foi para o Brejo para o Palmeiras, então o Cruzeiro que ainda brigava pelo G4 quase conseguiu a vitória. O Palmeiras empatou o jogo com Barrios.

Mas é ridículo ver o Palmeiras jogar (só chutão) não tem meio campo que busque a bola e cria alguma coisa. Não precisava abrir mão do Brasileirão desse jeito.

Esse time está me lembrando o time de 2014, em 8 jogos ganhou apenas 1, com que moral vai agora enfrentar o Santos na Vila??

Complicado ein, o time parece que está tentando derrubar o Marcelo Oliveira, e se continuar assim vai conseguir...Não lembra nem um pouco o time do começo da era do técnico, como pode cair tanto de rendimento assim??

Ou parou de treinar, ou tem armação dos jogadores ai...A unica coisa boa como sempre é a presença da torcida que compareceu e cantou o jogo inteiro (O mínimo que eles merecem é o titulo da copa do Brasil).

Vai precisar melhorar muito até quarta feira para conseguir enfrentar o Santos, então nada de folga Marcelo O. vamos treinar até de domingo tiozão!! Agora é aguardar e sofrer!!!

palmeiras x cruzeiro
PALMEIRAS x CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.