google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 14 de novembro de 2015

OPINIÃO SOBRE AS ELIMINATÓRIAS

É realmente o futebol está mudado, o exemplo mais claro disto é a tabela de classificação das eliminatórias da América do Sul (Veja abaixo).


copa de 2018
CLASSIFICAÇÃO ELIMINATÓRIAS
O Brasil está pendurado ali na quarta e perigosa posição enquanto a "estranha" seleção do Equador é a líder com 100% de aproveitamento...Mais surpreendente do que o Equador ser líder, é a seleção da Argentina na penúltima posição (Se tivesse rebaixamento nessa competição a Argentina estaria na zona da degola).

Mas o que está acontecendo afinal?
MINHA OPINIÃO = Alem do momento do Brasil e da Argentina não ser dos melhores, eu creio que o futebol mudou muito, agora todos se igualam na força física e esquecem daquilo que era o diferencial de Brasil e Argentina antigamente (que é a parte técnica individual) que decidia para o Brasil. Hoje não temos um meia de ligação como antes, por exemplo, Rivaldo que colocava os atacantes na cara do gol...por falar em atacantes, o Ricardo Oliveira está arrebentando no Brasileirão, mas ele não pode ser o centro-avante da seleção que ja teve Ronaldo, Romario...

Alias, no segundo tempo do jogo contra a Argentina quando o Dunga tirou o "Pastor" a seleção melhorou e empatou logo em seguida, ja que não tem atacante de qualidade, joga sem centro-avante...

Creio que vai ser um sofrimento até o fim das eliminatórias, mas Brasil e Argentina vão para a próxima copa sim, seria muito chato eles ficarem de fora.

E vocês o que acham?? Deixem seus comentários que respondo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.