google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MURICY RAMALHO SOLUÇÃO?

FICA PARA O ANO QUE VEM?
Muricy Ramalho seria a solução para o Palmeiras parar de dar tantos chutões e jogar bola?

Pessoal, eu sei que o campeonato ainda não acabou, sei que o Palmeiras tem uma final COMPLICADÍSSIMA pela copa do Brasil, mas algo me diz que se o Palmeiras não ganhar essa final, ai a cabeça do Marcelo Oliveira vai rodar para o ano que vem.

Isso aqui é só uma OPINIÃO MINHA, não é noticia que saiu nem nada...sei que muitos vão ficar bravos, mas e se o Marcelo Oliveira rodar para o ano que vem...ai a melhor opção seria Muricy Ramalho??.

Gosto muito do jeito que ele comanda, pois ele participa do jogo (coisa que o atual não faz muito), o Muricy gosta de treinar o time (coisa que o atual não faz muito, pois da muitas folgas para o elenco).

Eu não sou tão burro de falar que o Marcelo Oliveira não presta, um cara que chegou a tantas finais de copa do Brasil, foi Bi Brasileiro...esse cara sabe das coisas, mas me parece que tem algo que não está combinando entre ele e o Palmeiras...os jogadores se escondem, por isso fica aquela briga pra ver quem vai ganhar o "leitão"...quem chuta mais alto a bola.

Olha vai ter que ser mais na raça do que na técnica para vencer a copa do Brasil...estou torcendo e tomara que não precise chamar o Muricy, tomara.

Bom, isso foi uma opinião e um chutômetro...o que vocês acham ?? Deixe seu comentário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.