google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DORIVA DEMITIDO

São Paulo demite técnico Doriva em passagem relâmpago...

Doriva, técnico do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
DORIVA DEMITIDO
Após a derrota do São Paulo para o Cruzeiro o São Paulo acaba de demitir o técnico Doriva, e diz que mantera o Milton Cruz (Famoso tapa buraco) até o fim da temporada.

– O Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor-executivo) me disse que queria criar um fato novo no São Paulo. E por isso fui demitido – disse Doriva, por meio da sua assessoria de imprensa.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do treinador, ele estava em Itu e foi chamado nesta segunda-feira à tarde para a capital paulista, onde foi demitido em um encontro que durou apenas cinco minutos.

Doriva chegou ao São Paulo no dia 7 de outubro, em substituição a Juan Carlos Osorio, sob tutela do ex-presidente Carlos Miguel Aidar e do ex-gerente José Eduardo Chimello. Na sequência, no dia 13, o antigo mandatário renunciou sob denúncias de corrupção e foi substituído por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O contrato do treinador era válido até o fim de 2016.

Em sete jogos, Doriva obteve duas vitórias (Sport e Coritiba), um empate (Vasco) e quatro derrotas (para Fluminense, duas vezes para o Santos e Cruzeiro) - aproveitamento de 33,3%

MINHA OPINIÃO = Essas noticias de demissão de treinador chega a ser engraçado, os caras mandam embora em 5 minutos, ai daqui 2 anos o Doriva esta arrebentando em outro clube, ai o São Paulo vai e contrata de novo...isso acontece com todos os clubes (Pois é mais fácil mandar o treinador embora do que mandar os 40 jogadores né).

Quem será a próxima vitima ein?? Ah e ano que vem pode pintar Cuca no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.