google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 8 de novembro de 2015

DETALHES DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS X VASCO

Meu resumo para este jogo é mais uma vez o inexplicável, pois não é possível o time do Palmeiras querer ser o robin hood todo ano.

O que mais me deixa triste é a torcida sempre comparecendo para ver uma "vergonha" dessas, porque perder é normal, agora perder jogando mal do jeito que foi isso é uma vergonha.

O Brasileirão ja foi, agora esquece e foca a copa do Brasil, agora uma coisa que não da pra deixar de pensar (Não ganha do Vasco, vai ganhar do Santos??). Tomara que esse time cala a minha boca, mas precisa parar de ganhar folga e treinar mais, essa é a realidade!!

O pior de tudo é ter que ouvir sempre as mesmas desculpas do treinador:
"Infelizmente, faltando seis jogos, a gente ainda está buscando o time, o que não é normal. Isso é responsabilidade do técnico, embora a gente tenha tido, nesse percurso, muitas lesões" (Palavras de Marcelo Oliveira).

Em novembro ouvir que o time está em formação, eu vou esperar o que?? Bom espero que a fase mude, e a postura também!!

Ah, ultimo detalhe (O TIME TERÁ FOLGA SEGUNDA E TERÇA E RETORNA OS TRABALHOS NA QUARTA A TARDE)...Talvez isso explique o inexplicável vexame de hoje!

SOBRE O CAMPEÃO
O Atlético MG adiou no ultimo minuto o titulo do Corinthians, com a vitória de 1x0 sobre o Figueirense, o Atlético MG segue perseguindo o "Fantasma" Corinthians.

Mas isso até a próxima rodada, porque todos sabem quem ja é o campeão Brasileiro.

rodada do brasileirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.