google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DORIVA NO SÃO PAULO

Vou dar aqui MINHA OPINIÃO sobre o Doriva no São Paulo...

O gente boa Osório nem "esfriou" e o São Paulo ja contratou um novo técnico, na verdade está certo, pois tinha que contratar mesmo...Mas Doriva não sei não ein!!!

Doriva é um técnico novo, eu não acho ele ruim, mas também não acho ele bom o bastante para fazer o São Paulo ganhar a Copa do Brasil (que é o principal objetivo do time).

Dos técnicos comentados achava melhor trazer o Aguirre que é um ótimo técnico, ou manter o "Tapa buraco" Milton Cruz até o fim do ano, Milton ja conhece o elenco, enquanto o Doriva terá que ganhar a confiança do elenco...Mas acho que essa foi uma escolha pela parte financeira (Doriva ganha menos que o Aguirre)

Mais duas coisas como diria o Osório:
Número 1 = O tal do Aidar é ruim ein, consegue brigar com todo mundo rapaiz...Brigou com Juvenal, com Paulo Nobre, com Osório e sabe-se la com mais quem la dentro!!

Número 2 = Coitada da Ponte Preta, a hora que pega no "BREU" o Doriva chuta o traseiro dela e vai para o São Paulo (não estou dizendo que ele esta errado) mas...lembro quando o Gilson Kleina fez isso para ir ao Palmeiras. É sua sina Ponte!!

São paulo
TCHAU PONTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.