google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CHUTES PARA A 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2015

MINHA OPINIÃO PARA OS JOGOS DA 32ª RODADA DA SÉRIE A:

FLUMINENSE 1 x 1 ATLÉTICO PR = Com os dois times pensando em outra competição e provavelmente jogando com times mistos, creio que ficara no empate.

INTERNACIONAL 3 x 0 JOINVILLE = Jogo fácil para o Inter, dentro de casa vence na molezinha o Joinville que ja foi pro brejo. 

FIGUEIRENSE 1 x 2 SANTOS = O Santos continua impossível, depois de praticamente carimbar a vaga na copa do Brasil o time da Vila ganha fora de casa.

PALMEIRAS 2 x 1 SPORT = O Palmeiras que vai jogar com time reserva ou misto como queiram, vai acabar ganhando do Sport no Pacaembu no famoso "JOGO DA BALADA".

CORINTHIANS 2 x 1 FLAMENGO = O campeão Brasileiro de 2015 vence mais uma no confronto contra o Flamengo, que esta caindo pelas tabelas ein...

VASCO 1 x 1 GRÊMIO = Vasco vai sofrer muito para conseguir um empate com o Grêmio, vai se complicar mais ainda o time de da colina.

CORITIBA 1 x 2 SÃO PAULO = São Paulo vence fora de casa para a alegria do Doriva que ja começa a ver o facão encostar no seu pescoço ein...

CHAPECOENSE 2 x 1 AVAÍ = A Chapecoense em casa é muito forte (pergunta para o Palmeiras pra você ve). Por isso vai ganhar do fraquinho Avai.

GOIÁS 0 x 1 CRUZEIRO = Cruzeiro ganha fora de casa, mas esse ano o Cruzeiro esta com um time sem graça...sabe aquele time que não cheira e nem fede...vai ficar ali no meio da tabela mesmo.

ATLÉTICO MG 2 x 0 PONTE PRETA = O Vice campeão de 2015 vence a Ponte em casa e continua a sua corrida para conseguir um "milagre". 


Palpites brasileirão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.